A Pett Farma efetuará a devolução de produtos adquiridos por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@pettfarma.com.br para obter o passo a passo a ser seguido. Identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 dias úteis, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@pettfarma.com.br no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios, todos em perfeito estado. Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, a Pett Farma irá verificar se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nossa Central.

Constatado o cancelamento da compra, a Pett Farma adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis; ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo pettfarma.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@pettfarma.com.br, antes do reenvio dos produtos a nossa central.